Nutrição animail: Coamo lança ração animal para seus cooperados

Rações e Concentrados Coamo. Está é a novidade que a Coamo Agroindustrial Cooperativa lançou para os seus cooperados recentemente, em todas as suas unidades nos estados no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. “Trata-se de um importante benefício para a melhoria do potencial produtivo na área de nutrição animal e vem ao encontro das necessidades do nosso quadro social”, informa o diretor-presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, que participou do lançamento em Campo Mourão. 

As rações e Concentrados com a marca Coamo em diversas espécies para bovinocultura de leite ou corte, piscicultura, suinocultura e avicultura, estão disponíveis a partir de hoje nas lojas da cooperativa e vem agregar o desenvolvimento das atividades dos cooperados com fornecimento de produtos com qualidade comprovada.

O médico veterinário do Detec da Coamo, Hérico Alexandre Rosseto, explica que as rações e concentrados Coamo são produzidos com o objetivo de alta performance e controle de qualidade. “As rações e concentrados Coamo foram elaboradas através de pesquisa fundamentada nas necessidades nutricionais de cada animal. Os ingredientes são preparados com qualidade avaliada para que possam dar o melhor aporte nutricional e desempenho para cada categoria animal”, esclarece.

Para o diretor-presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, a chegada do mais novo produto da cooperativa é motivo de satisfação para os produtores associados. “Hoje é um dia especial para a Coamo e seus cooperados. Trata-se um pedido do quadro social que passa a contar com rações e concentrados de qualidade”, explica Gallassini, informando que inicialmente, a produção será terceirizada, mas conforme a ampliação dos volumes no fornecimento, a cooperativa estudará a possibilidade de contar com uma fábrica própria de rações e concentrados.

Qualidade- Durante o lançamento oficial das rações Coamo em Campo Mourão, o cooperado Wilson Pereira de Godói foi o primeiro a receber o novo produto da Coamo. “É um orgulho e satisfação receber essa primeira unidade das rações Coamo, que é um produto que vem com a marca da nossa cooperativa, que é de confiança, credibilidade, por isso, temos a certeza de levar qualidade para nossa propriedade”, comemora Godói.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado leitor deixe aqui suas dúvidas e sugestões a respeito das matérias publicadas. Agradecemos a participação e comentários.