João Bosco & Vinícius grava DVD em show no Parque de Exposições em Ribeirão Preto

DVD sucessos

A dupla João Bosco & Vinícius reuniu aproximadamente 24 mil pessoas em show para gravação de um DVD no Parque de Exposições em Ribeirão Preto. A emoção tomou conta do público que cantou e dançou sucessos consagrados como "Chora Me Liga", "Curtição" e "Sufoco".

Duzentas pessoas foram escolhidas para receber uma camiseta vermelha e integrar o grande coração na plateia. O público ainda ganhou a presença de Leonardo, que participou de duas das 17 músicas gravadas na noite.

João Bosco e Vinícius se conheceram em 1991, na cidade de Coxim-MS, onde residiam, e passaram a cantar juntos em 1994, logo após terem terminado empatados em 2º lugar num festival de música. A dupla começou a cantar em bares, e em 1999 rumaram do interior pra capital sul-matogrossense Campo Grande, quando João Bosco começou a cursar Odontologia e Vinícius ingressou na faculdade para fazer Fisioterapia. O público da dupla passou a ser composto basicamente de universitários.

De barzinho em barzinho, em pequenas apresentações de voz e violão, eles foram conquistando o público jovem e universitário, e ganhando fãs por onde passavam. Aos poucos, foram rompendo as fronteiras do Estado e ganhando o sucesso. A pedido do público,gravaram o cd Acústico no bar, gravado ao vivo bem no estilo do começo da carreira: um barzinho, um violão e 14 das melhores músicas sertanejas dos últimos tempos.

3 comentários:

Wladimir Amazonas disse...

Muito legal o seu site sobre o campo. Abraços

www.agricolaepecuaria.com.br disse...

Obrigado pela força Wladimir, este gesto de amizade e participação que nos faz seguir em frente ...abraços

Kevin Monster disse...

Pronto, alterei seus links.

Abração!

Postar um comentário

Prezado leitor deixe aqui suas dúvidas e sugestões a respeito das matérias publicadas. Agradecemos a participação e comentários.