Começa hoje o VIII Festival das Flores e Plantas Ornamentais de Florianópolis

begônia rigers

Centenas de flores e plantas ornamentais, muita música e apresentações culturais fazem parte de mais uma edição do Festival das Flores de Florianópolis, que inicia nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, às 9 horas, na Praça Fernando Machado, no centro da Capital. Além das famosas flores de Holambra, um dos principais pólos produtores de plantas ornamentais do Brasil, o Festival das Flores conta cada vez mais com a participação de produtores locais, que vem incrementando sua produção, possibilitando a reposição de mudas diariamente.

As frutíferas e ervas medicinais, tão apreciadas pelo público do Festival, também estarão presentes. Assim como bonsais, orquídeas, azaléias, rosas, diferentes espécies de tuias (pinheiros) e muitas outras plantas. Tudo a preço super especial. Este ano, além de contar com assessoria técnica, no próprio Festival, os consumidores poderão acessar o site www.festivaldasfloresfloripa.com.br e encontrar, entre outras coisas, boas dicas de como cuidar de suas plantas.

Este ano, além da Banda da Polícia Militar, já confirmaram participação Jackson Cardoso, Duo de Pai pra Filho, Chica Cavalcanti, Boi de Mamão Filhos da Terra, Valdir Agostinho, Orquestra Escola de Florianópolis e a banda de Amor à Arte. A entrada para apreciar as flores e as atividades artísticas é gratuita.

Serviço:
O que: VIII Festival das Flores de Florianópolis
Quando: 1º a 12 de dezembro
Horário: Das 9h às 20h
Onde: Praça Fernando Machado (antigo Miramar)
Quanto: gratuito

www.portaldailha.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado leitor deixe aqui suas dúvidas e sugestões a respeito das matérias publicadas. Agradecemos a participação e comentários.