Indústria Bunge oferece vagas em Programa de Trainee à jovens estudantes

Gestão e Qualidade Agrobusiness

A empresa Bunge, indústria de fertilizantes, agronegócios e alimentos, está em busca de jovens talentos de todo o país para compor o seu Programa de Trainee 2010.

As vagas para os estudantes são na seguintes áreas: administração, agronomia, ciências contábeis, direito, economia, estatística, geologia, logística, marketing, medicina veterinária, nutrição, psicologia, química, zootecnia e engenharias agrícola, agronômica, alimentos, elétrica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica, minas, naval, produção e química.

Requisitos – As vagas destinam-se a alunos que estejam concluindo o curso superior ou tenham se formado há no máximo dois anos. Possuir nível de inglês avançado e estar disponível para mudanças de cidade também fazem parte das exigências.

O contrato dos trainees terá duração de 12 meses. Neste período, os colaboradores irão desenvolver uma visão dos negócios da companhia, adquirir conhecimentos nas diferentes cadeias de valor e explorar as suas competências técnicas e comportamentais.

Outras etapas envolvem treinamentos internos e externos, além de integração com a política da empresa nas áreas administrativa, comercial, distribuição, logística, meio ambiente, novos negócios, originação, processos, produtos de consumo, produção de ingredientes para nutrição animal, produtos para indústria de alimentos, qualidade, segurança e suprimentos internacionais

As inscrições serão recebidas até o próximo dia 30, pela internet, em www.bunge.com.br e www.bungealimentos.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado leitor deixe aqui suas dúvidas e sugestões a respeito das matérias publicadas. Agradecemos a participação e comentários.